TERMOS DE USO

Nossa cozinha, Alma Culinária em casa, tem por objetivo oferecer soluções de alimentação semanal à base pratos congelados com todos os atributos e qualidade da comida recém-preparada, fruto de uma produção manual elaborada e à base de ingredientes naturais.

Os pratos e combos oferecidos vão garantir uma alimentação sob medida para você e sua família. 

 

PEDIDOS

Os pedidos são feitos pelo site e, quando da inclusão dos produtos na ‘sacola de compras’, é necessário o preenchimento de um cadastro para que a operação possa ser concluída.

 

Nós, da Alma Culinária em casa, armazenamos seus dados pessoais – nome completo, CPF, data de nascimento, endereço para entrega de produtos, telefone e endereço de e-mail – com o objetivo de melhorar sua experiência na plataforma de e-commerce, atendendo às diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018, e respeitando as condições da nossa Política de Privacidade, que pode ser acessada aqui.

 

Os pedidos são manufaturados por demanda, após a confirmação do pagamento.

 

PAGAMENTOS

Com a finalização das compras e o preenchimento do cadastro, os pagamentos podem ser efetuados no site, na modalidade online, com cartão de débito ou crédito – das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Dinners e Aura – e na modalidade offline, por transferência bancária para o Banco Itaú e Banco do Brasil.

 

ENTREGAS E PRAZOS

Com os pedidos aprovados entramos em contato para agendar o dia e horário das entregas, feitas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, dependendo da região onde o pedido foi feito e em horário comercial, das 9h00 às 17h00.

 

Importante: No agendamento você autoriza a entrega para alguém que estará no local, no dia e horário combinado. Caberá a esta pessoa receber os pedidos e armazená-los corretamente no freezer. Após a entrega, você deve garantir a integridade dos alimentos recebidos, até a data de seu consumo, seguindo as recomendações de validade – até 90 dias no freezer, mantendo congelado a - 18°C, e até 3 dias na geladeira, mantendo refrigerado a 4°C –, dispostas em todos os produtos entregues.

 

Nós, da Alma Culinária em casa, não nos responsabilizamos pela perda de integridade dos produtos após a entrega, ou seja, problemas advindos de manuseio, acondicionamento ou armazenamento incorretos depois do aceite dos produtos, não cabendo troca ou devolução de produtos nem de valores pagos.

 

Na impossibilidade de a entrega original ser realizada, por ausência de pessoa autorizada no local, nova entrega deverá ser agendada, com pagamento do custo adicional para o novo transporte.

 

TROCAS DE PRODUTOS
As trocas de produtos poderão ser realizadas, em um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto nas seguintes condições:

- Entrega de produtos na quantidade errada;
- Tipo de produto entregue diferente do solicitado;
- Dano ou violação da embalagem antes do recebimento;
- Produto em desacordo com os padrões estabelecidos pela Vigilância Sanitária.

 

Atenção: alimentos congelados que tenham sido entregues em perfeitas condições e de acordo com o pedido não serão trocados.

 

FALE CONOSCO

Para o esclarecimento de dúvidas, eventuais solicitações ou reclamações referentes aos pedidos ou ainda outras informações disponibilizadas no site, ligue para 11 3034.3134 ou, se preferir, mande um e-mail para atendimento@almaculinária.com.br

 

Agradecemos sua atenção.